quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Máscaras á Parte

Máscaras á parte, somos todos bons rapazes, raparigas.

Pois é lembrei-me de escrevinhar um pouco sobre a arte de bem receber, bem falar e bem desejar.
Existem certas mulheres que apreciam ser low profiles, não porque sim. Mas antes porque conseguem viver sem máscaras: são o que são; gostam do que gostam, exibem porque se sentem bem; aprendem porque querem ser mais abertas para o mundo que as rodeia.
Outras certas mulheres negoceiam na banca dos maus costumes a melhor máscara, por sinal a mais barata, mas que exibe uma fachada bem atraente ao mundo em geral, e, ao seus mundos em particular.High profile ladies ... No seu, delas, mundo de faz de conta entram e saem amigos(as) colegas(f/m) como quem brinca com um malmequer:não te quero, quero-te a ti, não me queiras porque não me interessas, encosta-te a mim porque a tua roupa é muito mais cool do que a minha.
Pois, depois temos os homens e as mulheres que vestem os seus fatos de macaco, e, que ao mostrarem-se ao Mundo sem os mesmos fatos de macaco, são seres absolutamente fantásticos porque convivem para além da aparência. Ups... disse algo que não devia??

Meus amigos(as), máscaras á parte, é verdade ou não que somos todos (as) bem mais felizes assim?
Afinal, até aproveitamos os minutos, poucos, que temos para teclar um pouco, falar outro tanto e aprender uns com os outros.
"No poupar é que está o ganho!" - dizem muitas vozes, eu acrescentaria, no conviver com os nossos amigos é que ganhamos anos de vida.Pronto, já disse. Tinha que ser, tinha mesmo que escrever...
Ah, já agora, eu gosto mesmo de escrever, e, até tenho jeito, coisa que algumas pessoas não sabem o que isso significa :p ( não se põe a língua de fora, mas bolas, foi mesmo irresistível.)

"Até já!"

Nenhum comentário:

Seguidores